Mulher tenta vender bebê por R$ 400 em Luís Eduardo Magalhães

Uma mulher foi presa depois de tentar vender a filha, de três meses, por R$ 400, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O caso aconteceu sexta-feira (6). O bebê e o seu irmão de dois anos, foram encontrados juntos no fundo de um bar, onde a mãe tentava efetuar a venda da criança.

O conselho Tutelar e a Polícia Militar chegaram até a mãe dos garotos depois de denuncias das pessoas que estavam no estabelecimento. No momento da abordagem a mulher estava bebendo com outras pessoas, que também serão ouvidas.

A mãe foi encaminhada para a delegacia e liberada no mesmo dia, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar e entregues para a avó materna, que passou a ser a responsável pela guarda das crianças. A mulher foi impedida de ter acesso aos filhos até que o caso seja concluído.

Tribuna da Bahia

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Publicidade
loading...