Mulher tenta vender bebê por R$ 400 em Luís Eduardo Magalhães

Uma mulher foi presa depois de tentar vender a filha, de três meses, por R$ 400, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O caso aconteceu sexta-feira (6). O bebê e o seu irmão de dois anos, foram encontrados juntos no fundo de um bar, onde a mãe tentava efetuar a venda da criança.

O conselho Tutelar e a Polícia Militar chegaram até a mãe dos garotos depois de denuncias das pessoas que estavam no estabelecimento. No momento da abordagem a mulher estava bebendo com outras pessoas, que também serão ouvidas.

A mãe foi encaminhada para a delegacia e liberada no mesmo dia, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar e entregues para a avó materna, que passou a ser a responsável pela guarda das crianças. A mulher foi impedida de ter acesso aos filhos até que o caso seja concluído.

Tribuna da Bahia

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, especializando em Educação e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Publicidade
Publicidade
Técnico em informática
Técnico em informática
Zona de Impacto
Zona de Impacto
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Publicidade
Ultra Li
Multi Serv Tecnologia
Multi Serv Tecnologia
Publicidade