EMPRESÁRIO PAULO GANEM RETORNA À PRESIDÊNCIA DA CDL DE ILHÉUS APÓS LICENÇA

No mês de junho do ano passado, cumprindo o Art.59º do Estatuto Social da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus, o empresário e presidente da entidade Paulo Ganem, comunicou à Diretoria Executiva e aos membros dos Conselhos Consultivo e Fiscal, que estava se licenciando do cargo de presidente da entidade para concorrer às eleições municipais 2016. Durante o período de campanha, o 2º vice-presidente, o empresário Clóvis Júnior, assumiu o cargo temporariamente. “Durante esse mandato “tampão” arquitetamos algumas ações importantes. A primeira foi ouvir, juntamente com as lideranças do setor produtivo, todos os candidatos à prefeitura de Ilhéus e firmar compromissos.

Apresentamos sugestões em diversas áreas para uma melhor cooperação, diálogo e governança. Firmamos ainda cooperação com a Polícia Militar e com os lojistas, pra implantar o projeto de vídeo monitoramento, a princípio em todo o centro histórico de Ilhéus, depois no comércio dos bairros. A ideia é aumentar a segurança para lojistas e consumidores, diminuindo o número de assaltos e arrombamentos. Mas pra isso se efetivar, necessitaremos de apoio do poder público, o qual já manifestou a disposição de ampla cooperação”, avaliou Clóvis Júnior.

Paulo Ganem disse que neste período de licença, passou por experiências que também acrescentaram e muito na vida pessoal, profissional e, sobretudo, política. Disse ainda que é com muita alegria que está finalizando seu 4º mandato à frente da CDL de Ilhéus. “Apesar das dificuldades enfrentadas em todo o país, principalmente neste último ano, nós fizemos uma adaptação no nosso calendário de eventos, remodelamos uns, suspendemos outros porque sabemos a hora de recuar, mas, continuamos unidos lutando por direitos importantes da nossa classe. Por isso tenho a sensação de dever cumprido junto aos meus companheiros que sempre estiveram ao meu lado”.

A diretoria da CDL já está preparando a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas deste último mandato, junto ao escritório de contabilidade que atende à instituição. A assembleia será no próximo dia 26 deste mês, às 17h30, na sede da CDL, na Praça Rui Barbosa, no Centro. “Queremos a participação dos nossos associados, nossos diretores, da imprensa, para que todos vejam que nossa administração é transparente, séria, e que tratamos as finanças da CDL como tratamos as finanças de nossas empresas, só que com uma grande diferença: aqui somos todos voluntários com foco no bem coletivo. Não ganhamos nada financeiramente, apenas a certeza de que estamos fortalecendo o comércio e o promovendo com isso o desenvolvimento do nosso município” disse Paulo, complementando que no dia 9 de fevereiro, será realizada a eleição que vai definir a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da CDL de Ilhéus. “Em breve estaremos divulgando os editais de convocação e contamos com a presença de todos. Juntos somos mais fortes”.

Informações do CDL

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, especializando em Educação e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Publicidade
Publicidade
Hospedagem de Sites
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática
Zona de Impacto
Zona de Impacto
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Publicidade
Ultra Li
Publicidade
loading...