Vem pro Meira!
Vem pro Meira!

EMPRESÁRIO PAULO GANEM RETORNA À PRESIDÊNCIA DA CDL DE ILHÉUS APÓS LICENÇA

No mês de junho do ano passado, cumprindo o Art.59º do Estatuto Social da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus, o empresário e presidente da entidade Paulo Ganem, comunicou à Diretoria Executiva e aos membros dos Conselhos Consultivo e Fiscal, que estava se licenciando do cargo de presidente da entidade para concorrer às eleições municipais 2016. Durante o período de campanha, o 2º vice-presidente, o empresário Clóvis Júnior, assumiu o cargo temporariamente. “Durante esse mandato “tampão” arquitetamos algumas ações importantes. A primeira foi ouvir, juntamente com as lideranças do setor produtivo, todos os candidatos à prefeitura de Ilhéus e firmar compromissos.

Apresentamos sugestões em diversas áreas para uma melhor cooperação, diálogo e governança. Firmamos ainda cooperação com a Polícia Militar e com os lojistas, pra implantar o projeto de vídeo monitoramento, a princípio em todo o centro histórico de Ilhéus, depois no comércio dos bairros. A ideia é aumentar a segurança para lojistas e consumidores, diminuindo o número de assaltos e arrombamentos. Mas pra isso se efetivar, necessitaremos de apoio do poder público, o qual já manifestou a disposição de ampla cooperação”, avaliou Clóvis Júnior.

Paulo Ganem disse que neste período de licença, passou por experiências que também acrescentaram e muito na vida pessoal, profissional e, sobretudo, política. Disse ainda que é com muita alegria que está finalizando seu 4º mandato à frente da CDL de Ilhéus. “Apesar das dificuldades enfrentadas em todo o país, principalmente neste último ano, nós fizemos uma adaptação no nosso calendário de eventos, remodelamos uns, suspendemos outros porque sabemos a hora de recuar, mas, continuamos unidos lutando por direitos importantes da nossa classe. Por isso tenho a sensação de dever cumprido junto aos meus companheiros que sempre estiveram ao meu lado”.

A diretoria da CDL já está preparando a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas deste último mandato, junto ao escritório de contabilidade que atende à instituição. A assembleia será no próximo dia 26 deste mês, às 17h30, na sede da CDL, na Praça Rui Barbosa, no Centro. “Queremos a participação dos nossos associados, nossos diretores, da imprensa, para que todos vejam que nossa administração é transparente, séria, e que tratamos as finanças da CDL como tratamos as finanças de nossas empresas, só que com uma grande diferença: aqui somos todos voluntários com foco no bem coletivo. Não ganhamos nada financeiramente, apenas a certeza de que estamos fortalecendo o comércio e o promovendo com isso o desenvolvimento do nosso município” disse Paulo, complementando que no dia 9 de fevereiro, será realizada a eleição que vai definir a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da CDL de Ilhéus. “Em breve estaremos divulgando os editais de convocação e contamos com a presença de todos. Juntos somos mais fortes”.

Informações do CDL

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especializando em Educação, Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC) e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Veja mais

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Moura Modas
Moura Modas
Web Link
Weblink Hospedagem de Sites
Técnico em informática
Técnico em informática